domingo, 24 de julho de 2011

AVISO



Vou dar uma parada no Manual por tempo indefinido (ou até depois do FIQ, 13 de Novembro).

A razão é que pretendo ter algum gibi pronto para apresentar na feira, e antes o plano era de continuar com o próprio Manual, devido as facilidades técnicas e de roteiro, e ter 3 capítulos prontos até lá. Porém a demanda de tempo/ dinheiro/ e o próprio conteúdo da história me fizeram tentar ser um pouco sensato. Entre escolher esses 3 capítulos, ou fazer apenas 1 de outro gibi meu; Boêmio e a Nazista (esse bem mais adulto), e conseguir no meio tempo me estabilizar financeiramente como ilustrador:
http://manguinha.deviantart.com/
http://manguinha.newgrounds.com/
Escolhi o segundo, porque, além de precisar da grana para poder bancar uma versão impressa do meu quadrinho, acredito que um capítulo de Boêmio e a Nazista (no contexto da feira) valha mais 3 do MP.

Porém, na medida do possível, se houver alguma brecha, eu faço novas páginas do Manual nesse meio tempo, e posto aqui.

Obrigado aqueles que estão acompanhando, mesmo não sendo lá muitas pessoas, peço desculpa por esse segundo hiato em tão pouco tempo. Pois mesmo que poucas, sei que vocês realmente gostam muito do Manual e lamento ter que fazer isso de novo(mas duvido que eu vá refazer como fiz antes, se voltar retomarei do ponto em que parei), porque tenho certeza que por hora, estou fazendo a escolha certa em relação minhas próprias histórias.

Obrigado, e fiquem atentos as redes sociais pois ainda não decidi se vou postar o primeiro capítulo de Boêmio e a Nazista na internet, mas seria ótimo ter a opinião de vocês se o fizer.

Valeu, e até o FIQ.

2 comentários:

  1. Apesar de gostar muito de MP, eu desejo seu sucesso, boa sorte manguinha (:

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem, eu sempre tive curiosidade de ler o Boêmio e a Nazista.

    ResponderExcluir